Ingredientes que devem fazer parte do seu conteúdo que vende
Surpresa
Apresenta uma oportunidade inesperada. Ajude seu cliente a resolver uma dor ou alcançar um desejo que não existe igual no mercado. Fuja da obviedade.
Facilidade
Mostre para seu cliente que existe um jeito fácil de se livrar de uma dor ou alcançar um desejo, se realmente você for capaz de tal, integridade por favor.
Rapidez
Crie e presente um processo único e acelerado do cliente alcançar o objetivo em menos tempo.
Novamente aqui vale integridade, não é milagre e sim um atalho estratégico.
Segurança
Busque provas de resultados, testemunhos e ganhe a autoridade da audiência mostrando que você faz o que fala. A gente só compra de quem confia.
Tipos de conteúdo por ordem de importância
1- Provas (Depoimentos, estudos de caso, prints, jornada)
2- Oportunidade (como chegar no objetivo, o que te torna único, diferenciais)
3- Atalhos estratégicos
4- Atalhos técnico
5- Dúvidas
COMO CONCILIAR PRODUÇÃO DE CONTEÚDO COM A ROTINA
1 - Separe assuntos que as pessoas mais se interessam de: perguntas, comentários, directs ou dúvidas comuns das pesquisas nos stories.
2- Separe os temas em 7 tópicos mais importantes que você domina em falar.
3- Escreva no bloco de notas sobre os 7 tópicos com títulos e legendas (utilize os 4 estados emocionais)
4- Prepare as artes baseadas no que escreveu.
(gratuito: canva.com)
5- Entre no estúdio de criação do facebook e programe as publicações.
(gratuito: business.facebook.com/creatorstudio)